sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Quanto Custa Ser um Infantilista

     Todos nós, que apreciamos o infantilismo, em algum momento de nossas vidas, percebemos que simplesmente colocar toalhas de banho por entre nossas pernas não é suficiente. Dentre os muitos problemas que um infantilista pode passar a quantia a ser gasta é um dos mais básicos. Quando paramos para pensar além da fantasia infantilista descobrimos que ser infantilista tem seus gastos e um certo planejamento para não extrapolar pode ser necessário.
    A grande maioria que pratica o infantilismo com certa freqüência gasta cerca de 1 (uma) fralda por dia (normalmente no horário em que possuímos mais privacidade, ou seja, a hora de dormir) e se contabilizarmos isso por mês teríamos um gasto mensal de 30 (trinta) fraldas por mês. Além disso, outros objetos como calça plástica, chupetas, mamadeira, talco, óleo para bebes, hipoglós e papel umedecido são comumente encontrados na lista de compras dos praticantes contribuindo ainda mais para o gasto dos infantilistas representando cerca de R$ 60,00 a R$ 70,00 mensais.
    Até este ponto os leitores devem estar se perguntando se seriam capazes de agüentar tal gasto, porém, para aqueles que ainda não tem condições de gastar essa quantia ou simplesmente não estão dispostos a gastar tanto aqui vai algumas dicas:

•    Adquirir Fraldas de Pano e Calça Plástica
                o    Vantagens: Além de confortável e até bonito aos olhos do infantilista a fralda de pano pode ser também uma boa forma de reduzir gastos já que é reutilizável e possui vida útil bem extensa.
                o    Desvantagens: Para que seja viável utiliza-la é preciso comprar pano suficiente para agüentar a quantidade de urina e não vazar. Além disso é preciso lava-la e isso elimina o fator descrição.

•    Uso de Fraldas infantis
                 o    Vantagens: Muitas vezes, com apenas um esvaziamento de bexiga (cerca de 300 a 400 ml) já nos vemos no impulso de trocar de fralda. Isso representa um desperdício das fraldas para adultos que, muitas vezes, possuem capacidade de absorção bem maior. Ao utilizar uma fralda infantil juntamente com a fralda para adultos e frearmos o impulso da troca podemos aumentar o processo de esvaziamento da bexiga de uma para duas ou até três eliminações.
                 o    Desvantagens: Quase não há desvantagens, porém é preciso ter o cuidado de proteger a pele pois ela terá contato com a urina por um período maior de tempo.

•    Uso de Produtos de proteção da Pele Similares
                 o    Vantagens: Em nossas fantasias é comum imaginarmos os produtos mais bem demonstrados pela mídia para proteger nossos “corpinhos” (Hipoglós, óleo johnson, talco johnson,  etc), porém esses são produtos de alta qualidade e seus objetivos envolvem principalmente a proteção de peles sensíveis como a dos verdadeiros bebes. Como adultos somos mais resistentes a assaduras e outras injurias comuns na primeira infância. Com isso, nos é possível experimentar produtos com odores igualmente atrativos mas que possuam poder de proteção menor que para nós faz pouca diferença.
                 o    Desvantagens: Nesse caso não há desvantagens, é muito mais uma questão de gosto. Se a pessoa realmente não está disposta a utilizar produtos diferentes dos da linha Johnson então não há porque faze-lo.

•    Compra em Grandes Quantidades
                 o    Vantagens: Atualmente não estamos acostumados a pensar em comunidade, porém uma compra de caixas dos produtos comuns aos infantilistas diminuiria o custo marginal (custo unitário do produto) havendo apenas a necessidade de organização para distribuição entre os companheiros próximos.
                 o    Desvantagens: Como já citado ainda é difícil encontrar grupos dispostos a se organizar para tal. Além disso, no caso de comprar para uma pessoa somente este teria problemas para estocar sabendo que nem sempre temos espaço sobrando (questão de descrição) para armazenagem.

     Além dessas dicas sugiro aos amiguinhos, sempre que possível, experimentarem outros tipos de fraldas já que nem sempre nome é sinônimo de qualidade. Pessoalmente eu tinha verdadeiro apreço pela fralda “Plenitud” (fralda com preço elevado no mercado) mas voltei a dar valor a “Big Fral” (abaixo do preço da Plenitud mas ainda sim com valor elevado) com seu novo design e fiquei ainda mais surpreso com as fraldas da marca de supermercado “Carrefour” (cerca de R$ 1,50 nos supermercados) que são ainda melhores que as outras duas anteriores.

    Espero que este artigo contribua para que nenhum infantilista deixe de aproveitar ao máximo esta maravilhosa fantasia. É claro que existem membros que não usam fraldas com certa freqüência por outros motivos além do financeiro. Para esses pretendo desenvolver um artigo com dicas de como resolver os problemas mais comuns (esconderijo, compra de produtos, lavagem de fraldas de pano e outros). Um grande abraço a todos e, por favor, deixem seus comentários e opiniões ou mais dicas se houverem, elas serão de extrema importância para a comunidade e até artigos posteriores.

Ps: Lembrando a todos que posto artigos toda sexta-feira e se vocês estão gostando do meu trabalho não deixem de divulgar.

23 comentários:

  1. muito bom ^^ ainda mas pra quem tá começando a querer comprar as coisas como eu :3

    ResponderExcluir
  2. gosteii muituu to comecanduu e naux seii como reagir...maix quero comprar fraldas adultas ate agora so coloquei fralda de bb...mexmo grande tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  3. eu sou infantilista deste a adolescencia e, é muito bom viver isso, principalmente com outros bbs.
    bjs.
    re.

    ResponderExcluir
  4. tenho 14 anos e queria fraldas para meu tamanha e baratas alguem sabe onde posso encontrar?

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Muito interessante seu blog, gostei das informações e da forma como você as expõe.

    Lendo o blog e tudo o que já vi sobre infantilismo, fico um pouco em dúvida sobre mim mesmo: não sou infantilista da forma como as definições dizem sobre o que é ser um, mas eu gostaria muito de voltar a ser criança, na época em que eu tinha uns 8 ou 10 anos. Isso me caracteriza como infantilista?

    Adoro assistir desenhos, tenho uma coleção de livros do Pequeno Príncipe em vários idiomas e adoro repensar-me naquela época. Comportamentalmente falando, pessoas próximas comentam que tenho um ar um tanto ingênuo, infantil, mas sem ser irresponsável ou ausente no cumprimento das minhas obrigações de adulto. Ou seja, parece que isso está, de certo modo, evidente, pois eu mesmo nunca reparei no meu próprio comportamento.

    Ainda não consegui informações a respeito, mas qualquer uma que puder deixar a respeito do assunto será de muito agrado!

    Novamente o parabenizo pelo seu trabalho!

    Até logo!

    ResponderExcluir
  6. Sr. anônimo agradeço pelo elogio. Um dos conceitos básico que definem um infantilismo, além das fraldas, é o desejo de regredir a infância. A grande maioria entende como regressão infantilista o período entre os primeiros anos de vida até mais ou menos os cinco anos. Até porque é mais ou menos essa fase que ainda somos seres completamente dependentes e usuários contínuos de fraldas. Porém, peço a você que vá um pouco alem de nomenclaturas. O considero, pelo seu caso, um infantilista como qualquer outro já que, assim como todos nós, você possui a necesidade de regredir a uma fase anterior a que você vive atualmente. Alem disso, cada um tem seus desejos e necessidades internos. Muitos apreciam o uso da fralda e talvez até você também o goste mesmo que ainda não a tenha descoberto. Faça uma boa reflexão de sua vida e de a si próprio a oportunidade de experimentar o que tem vontade dentro de você, acredito que é o melhor que poderia ser feito. Se quiser conversar mais sobre o assunto não se acanhe, meu objetivo é exatamente unir a comunidade infantilista. meu e-mail e yahoo msg é diaperkingrj@yahoo.com.br (desculpe a falta humildade tenho de trocar esse e-mail)

    ResponderExcluir
  7. Para quem prefere fralda de algodão e calça piástica como eu e não gostaria de compra- las
    pessoalmente basta adquiri-las no site da panvel farmácias via sedex. Más no meu caso não poderia receber em casa, para que ninguém soubesse que uso,recebí no trabalho com a desculpa de que era memória de computador
    No site existem varios tamanhos (Ex: visto o numero 42 e o melhor tamanho foi o 56/58.
    Bom divertimento...

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog, com absoluta certeza é o melhor que existe a tratar do assunto para nós que temos tal identificação

    ResponderExcluir
  9. nao gosto so de comprar fralda mas tammbem mamadeiras eachupetas ainda penso em criar bertços

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de ser um Bebê completo, uso fraldas descartáveis da marca bigfral pompom tamanho medio e tambem fralda de pano com calça plástica e tomo mamadeira e chupo chupeta todos os dias. Tenho pijama macacãozinho de botoes de pressão e bodybaby e touquinha no meu tamanho de bebê adulto. Um Grande Abraço a todos Big Baby e adult baby.

    ResponderExcluir
  11. Ola pessoal,sou infantilista a anos e adorei o Blog.Só gostaria que se possivel postassem endereços de lojas e tel,pois gostaria muito de consumir + produtos como por exemplo aquelas lindas fraldas que vemos em sites estrangeiros(conheço como cloth diapers) é meu sonho de consumo,so que n conheço sites brasileiros que vendam tais produtos.Desde ja muito obrigado e meu email pra contato é junior611@hotmail.com.Ser um prazer conversar com algum de vcs por la.Otimo Blog.

    ResponderExcluir
  12. Isso tudo é muito, mas muito idiota mesmo, total falta de ter o que fazer. Porque ao invés de desperdiçar objetos infantis com adultos vocês não doam pra quem realmente precisa (crianças de fato). Depois procurem um psiquiatra e iniciem um tratamento já que infantilismo é conhecidamente uma psicopatologia. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  13. adorei esse site, alguem quer trocar idéias ?, jader_br@hotmail.com, abraço a todos.

    ResponderExcluir
  14. A pessoa que fez um comentario infeliz criticando o universo infantilista porque voce não procura um psiquiatra porque o seu preconceito sim é uma psicopatologia. Não julques o que não conhece de fato e por favor se identifique assim te dou uma fralda pra por na sua boca.

    ResponderExcluir
  15. Não sou infantilista,mas eu li o blog e quero saber mais sobre isso.Gostaria de ver fotos de pessoas assim,pois eu não tenho nenhum preconceito.Desejo uma boa sorte aos que sofrem esse preconceito,e quero que saibam que sou mais uma sem precoceito!

    ResponderExcluir
  16. Podem chamar esse "anõnimo" que postou um comentário ás 18:22,em maio de 2011,de Nina,bom,eu elogio mt a superação de vcs,e podem contar comigo!
    Nina

    ResponderExcluir
  17. Ah!Desculpe a ousadia,mas,Sr.Caliel,eu li seu perfil,o senhor é infantilista?
    Nina

    ResponderExcluir
  18. Sr.Caliel,me conte dobre sua vida ois estou pesquisando...
    Nina

    ResponderExcluir
  19. acho legal todos temos livre arbíto de o que quisermos,uma fraldinha nao faz mau a ninguem,roubar matar isso sim,abraço a todos

    ResponderExcluir
  20. existe alguma loja q venda coisas so para infantilistas?

    ResponderExcluir
  21. Amiguinho, no Brasil ainda é bem precário o mercado de produtos infantilistas. Porém existem algumas opções (se quiser mais informações me envie um e-mail) de profissionais que já produzem roupas para a comunidade por encomenda. Uma outra opção são os mercados on-line como o e-bay por exemplo que possui uma grande variedade de produtos.
    Espero ter ajudado, grande abraço amiguinho.

    ResponderExcluir
  22. Você recomendou alguns tipos de fraldas geriátricas. Costumo usá-las às vezes, mas elas em muito são diferentes e inferiores as infantis. Isso já começa pela aparência, por plásticos de recorte se soltando e o cheiro de plástico, inclhusive a textura. Agora, comparemos com uma infantil, elas são desenhadas, macias,o cheiro é suave, tem desenhos e a capacidade de absorção é boa. È uma pena que não caiba na gente.
    Gosto muito da pampers, algumas tem textura de pano, e absorve muito mais que uma bigfral, e os desenhos são lindos. Puxa, por que ninguém aqui no Brasil não fabrica alguma semelhante?

    ResponderExcluir
  23. Meu nickname é bebêcarl. Sou infantilista e gosto de chupeta, mamdeira e fralda. Gostei muito das dicas e continue sempre assim um amiguinho legal. Eu gostaria de um amiguinho que pudesse me orientar e alguém que pudesse sempre conversar sobre este assunto que é ser infantilismo, mas os infantilista não me respondem. Sou hétero. apenas preciso de amigos igual a mim para conversar. se algum infnatilista quiser ser meu amiguinho mande-me o e-mail e ue estarei respondendo. o meu é sbaclarck@yahoo.com.br

    ResponderExcluir