quinta-feira, 10 de junho de 2010

2º Encontro Infantilista do Rio de Janeiro

Amiguinhos desde o primeiro dia da criação deste blog sempre tive um foco principal. Tenho o desejo de ver a comunidade infantilista mais feliz com suas necessidades, tendo amigos fora da internet e vendo varias mamães e papais com seus bebezinhos o/a acompanhando. Na minha jornada já percebi que como o infantilismo no Brasil está muito recente seria necessário levantar, sacudir a poeira e colocar a mão na massa para ver as coisas acontecerem e desde então algumas conquistas já ocorreram. Hoje temos um grupo no MSN que está comemorando um ano, já possuo amigos de verdade mesmo que a distância ainda não permita que tenhamos contato pessoal e com ajuda mútua até novos produtos foram incorporados ao meu enchoval infantilista. Mas de todas as conquistas a que mais me deixa feliz é o encontro infantilsta que finalmente saiu da imaginação e se tornou real. A pouco mais de seis meses tivemos o primeiro encontro que apesar de poucas pessoas fez muito sucesso e foi a prova de que já é possível sair da telinha para ter contatos com outras pessoas que compartilham de nossas fantasias e necessidades infantis. Agora, mais uma vez, está sendo organizado o segundo encontro e gostaria de convidar todos os amiguinhos, papais, mamães e curiosos a se sentarem em um lugar tranqüilo e discreto onde é possível conversar sem qualquer receio de se exporem.

O evento ocorrerá no dia 10 de julho as 15:00 horas e o restaurante fica no Largo da Lapa 41 - Lapa - RJ Tel (21) 2509 6455 - 2508 5780

PS: Vale lembrar que este evento é um encontro e não uma festinha. Este é um local para conversarmos, celebrarmos e conhecermos outras pessoas, ou seja, não podemos usar nossas roupinhas ou algo que esteja muito amostra (ninguem verá se você estiver de fralda por baixo da calça).

Um grande abraço a todos e qualquer dúvida deixe um recado nesta mensagem que assim que puder respondo.

4 comentários:

  1. Pena eu ser de São Paulo e não poder ir, mas espero que para os enfraldados que vão, que o encontro de muito certo.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que tem um blog que trata desse assunto...descobri-me assim...rs
    meu e-mail é pmv121@yahoo.com.br
    por favor me avisem dos eventos

    ResponderExcluir
  3. Era tudo oq queriamos!!
    Sou de Castro no Parana e tbm adoraria participar......
    Ee-mail: damagotec@gmail.com
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ola, sou Garota de Programa, atendo em motéis.

    pam-hook@outlook.com

    ResponderExcluir