terça-feira, 13 de julho de 2010

Um Conto de Fadas

Amiguinhos, como vocês bem sabem, o objetivo desse blog não é expor somente minhas idéias, mas preciso expressar o quão maravilhoso foi este final de semana.
Bem, aqueles que acompanham o bloog sabem que no ultimo final de semana foi celebrado o segundo encontro infantilista do Rio de Janeiro. Igualmente à ultima vez, tentei faze-lo sem grandes expectativas pois sei que ainda existe um grande caminho pela frente até que a comunidade infantilista se torne um grupo unido, porém, o que se conjurou diante de meus olhos foi muito mais do que somente um encontro. Não somente neste sábado mas durante todo final de semana tive o privilégio de conhecer realmente grandes amigos, conversar durante horas, brincar, dividir momentos maravilhosos receber e dar presentes e até sentar no banco de traz do carro enquanto as mamães dirigiam rumo aos nossos destinos.
Dessa forma gostaria de agradecer as pessoas que vem acreditando no grupo e, viajando alguns minutos ou várias horas, estiveram conosco e fizeram daquele momento algo mágico.
Para aqueles que não puderam ir (ou apareceram via web cam, rsrsrs) não se preocupem pois logo outros encontros ocorrerão para tornar essa família de bebes, papais e mamãe uma família ainda maior.

Um grande abraço a todos da comunidade

Caliel Negra.

13 comentários:

  1. foi um fim de semana magicooooo
    fiquei o tempo todo com minha Rainha
    vamos fazer outro logoooooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o encontro foi um sucesso Caliel.

    ResponderExcluir
  3. Esse encontro foi mai que um sucesso, foi a realização e superação de um sonho! Conheci pessoass maravilhosas, quase morri de tanto rir, trocamos presentes e tbm trocamos nossos votos de amizade, amo todos vcs !!!
    Descobri o meu lugar que é estar rodeada por voces e ao lado do meu bebe.

    Sucesso Cali, agora e sempre.

    ResponderExcluir
  4. esperando um em sao paulo

    ResponderExcluir
  5. Oi.. SOu infantilista e acabei de encontrar esse Blog.. Parece um lugar maravilhos.. Um sonho virando realidade ^^... Como eu faço para participar do grupo no MSN? para ter mais contatos com vcs ... Nunca fiquei tão feliz com uma expectativa ^^

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, não pude ir a esse encontro, pelo visto esteve muito animado. Peguei uma sinusite e as coisas não ficaram boas para o meu lado. Quem sabe a próxima... Abraços fraldais!

    ResponderExcluir
  7. bem que pdoria marca em outras cidades

    ResponderExcluir
  8. Alguem de doa uma Fralda

    ResponderExcluir
  9. Poderia realizar em São Paulo sou DL e gostaria muito de falar com alguém que seja infantilista amo usar fraldas aquém me troque

    ResponderExcluir
  10. Amiguinho, boa noite!!!
    No início do ano (abril para ser mais exato) ocorreu um encontro em São Paulo. De uma olhada nos grupos pois já existe um pessoal disposto a organizar encontros por aí. No mais espero ter ajudado, um grande a abraço amiguinho.

    ResponderExcluir
  11. Queria muito um encontro em sorocaba! Não eh possível minha ida a sp pra um encontro assim :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo de Sorocaba, qual seu e-mail? O meu é garoto_fralda@hotmail.com

      Excluir