segunda-feira, 8 de agosto de 2011

NOVOS ARTIGOS

Meus amiguinhos ultimamente tenho feito muitas pesquisas sobre o mercado de produtos infantilistas, porém, infelizmente não poderei desenvolver novos artigos até o final do ano.

Enquanto isso, para os que tem algum assunto que ainda não foi colocado ou gostariam de um material que trate mais a fundo algum artigo peço que deixem suas ideias nesta postagem e assim que puder trarei novas informações.

Um grande abraço a todos e até o próximo artigo.

10 comentários:

  1. Fiquei com vontade de postar novamente também....
    Aliás vc precisa por um link pro meu blog aki hein???

    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Amigo infatilista! Meu blog: linoabdl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queria ver novos post, acabei de conhecer, decepção ao reparar que o blog foi abandonado, mas me ajudo bastante pra me iniciar no infantilismo, não vou mais me repreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja meu amiguinho? Ou amiguinha, meu número é (21)973425935

      Excluir
  4. Percebi que o blog foi abandonado mas sou esperançosa e comentarei esperando que você retorne e me responda ou alguém de bom coração o faça.
    Tenho 15 e me descobri infantilista no começo desse ano. Conheci tudo e reparei que a maioria das pessoas e coisas relacionadas ao assunto são estrangeiras. Fiquei muito feliz ao descobrir infantilistas brasileiros. Porem uma coisa que me chateou bastante e que tanto os estrangeiros quanto os brasileiro fazer é ter um certo tipo de preconceito com os "underages" (nós que ainda não somos maiores de idade). Entendo que se preocupam pois tendemos a ser mais descuidados e tal. Mas isso alem de nos chatear bastante faz com que não tenhamos tanto acesso ao assunto visto que a maioria de sites e grupos são para maiores de 18 e fiquemos um pouco sozinhos e perdidos! Gostaria que alguem me respondesse comentando sobre ou que vc se por um milagre voltar a escrever fizesse um artigo sobre!
    Grande abraço
    Baby G

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baby G, quer ser minha amiguinha? Eu sou a Jessy e tenho 18 anos :3 meu whatsapp é (21)973425935

      Excluir
    2. Ainda quer conhecer outros infantilista, ou melhor uma infantilista? Se quiser estou a disposição para conversar e não, não vou cometer nenhum tipo de assédio contra você. Podemos apenas conversar tanto via rede social ou pessoalmente se for de SP. Estou a disposição Anônimo de 2016.

      Excluir