quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Entre Encontros e Desencontros

“Foi organizado no mês de setembro, dia 19, o primeiro encontro oficial infantilista do Brasil. As preparações deram início pouco mais de um mês antes e não faltou divulgação no site de relacionamentos orkut. O encontro contaria com cerca de 10 (dez) pessoas, porém com sucessivos e misteriosos casos de problemas familiares e viagens de ultima hora o encontro seguiu com cinco pessoas sendo uma mommy, dois babys e dois simpatizantes”
Entre muitos grupos infantilistas é comum encontrar assuntos voltados para um encontro fora da internet. Hoje ainda vemos muito receio a respeito disso ou até mesmo um falso desprendimento quanto a esta questão. Temos a exemplo um encontro organizado no Rio de Janeiro com sete infantilistas, ao todo, que confirmaram sua presença e alguns dias antes ( o encontro foi organizado com mais de um mês de antecedência para que fosse possível que todos comparecessem) apenas dois compareceram sendo que um nem mesmo residia na cidade. Felizmente o encontro obteve seu objetivo já que um dos infantilistas estava com sua mommy e o casal que antes era simpatizante a fantasia hoje incorporou o infantlismo em seu relacionamento fetichista. Mas o que os infantilistas temem tanto em saírem das telinhas dos computadores e encontrar outros infantlistas? E mais, por que é tão importante que a comunidade de o passo seguinte e passe de fato a conhecer outros infantilistas?
Hoje, em todo Brasil, somos entre trezentos ou quatrocentos infantilistas inscritos com seus Fakes em algum site de rede de relacionamentos como o orkut, face-book ou twist e em minhas conversas com a grande maioria, poucos respondem a fatídica pergunta “Você conhece algum infantilista fora da internet?” de forma positiva. É fato que muitos baunilhas (aqueles que seguem uma linha padrão de relacionamento e prazer) não entenderiam ou mesmo aceitariam o infantilismo de forma natural, mas e quanto a nós mesmo, o que pensamos uns dos outros? Acredito que a grande maioria de infantilistas tem por objetivo principal encontrar alguém que compartilhe dos seus desejos, mas será isso possível virtualmente, como alguém pode realmente formar um vinculo duradouro se a grande maioria não está disposta, até o momento, de conhecer outras pessoas que compartilham dos mesmos desejos. Me aprofundando mais ainda na mente de cada leitor peço que cada um se faça a seguinte pergunta: “Será que eu aceito meu infantilismo?”.
É comum nós projetarmos a nós e nossas concepções a quem conhecemos como um meio de defesa onde definimos quem é realmente confiável ou não. Dentro dessa lógica será que nos vemos como monstros, será que realmente aceitamos nossos desejos. Essa é uma questão extremamente polemica e penso até que talvez eu esteja alfinetando muitos leitores mas isso não muda o fato que precisamos mudar nossas estratégias para encontrar parceiros pois a atual está pouco efetiva. Como a exemplo de outros fetiches mais maduros no Brasil é perceptível o mesmo processo. O sado-masoquismo e a podolatria, por exemplo, já estiveram em sua faze de anonimato entre os participantes mas entenderam, com o tempo, a necessidade de saírem do “armário” para serem felizes e exercerem seus desejos. Com o infantilismo, obviamente, este processo não seria diferente.
A internet, certamente, é um meio maravilhoso para conhecer outros infantilistas, entender os interesses dos outros e até mostrar provas por meio de imagens e histórias de que não estamos sozinhos nessa jornada de volta as fraldas, mas não estamos falando de imaginação e sim de acontecimentos reais, viver a fantasia e não somente observa-la. Isto é perfeitamente possível e não há qualquer vergonha em querer sentir tal prazer novamente. Mas isso não será possível com um teclado e um mouse entre os dedos.
Enfim, aqui vai meu apelo a aqueles que querem viver a fantasia e realmente encontrar seus parceiros, saiam mais, organizem vocês os encontros com pessoas próximas as suas cidades, criem grupos que atendam as regiões próximas as suas localidades. Como digo a alguns amigos infantilistas “nossos desejos são um incrível e maravilhoso paradoxo, nós devemos crescer para sermos plenamente capazes de regredir” e mais uma vez nossos problemas atuais me levam a esta lógica, precisamos entender que para conquistarmos nossos objetivos devemos tentar desenvolver nossa comunidade para ir além do que conhecemos hoje, devemos olhar para nós mesmos e dizer o que poderíamos fazer de diferente, qual conduta é a mais adequada para atingir meu objetivo e o que mudar em nós mesmos para que sejamos capazes de confiar mais no próximo. Meu maior desejo é ver, em um futuro próximo, meus amigos infantilistas felizes e realizados com suas mommys e daddys dando e recebendo todo amor que merecem.
Um grande abraço a todos e lembrando que a regra continua, quando mais ricas os comentários mais terei prazer em criar novos artigos para a comunidade infantilista. E não deixem de ler os outros artigos eles também foram feitos com todo carinho para acrescentar algo ao infantilismo brasileiro.

24 comentários:

  1. muito show. realmente é uma coisa que acontece muito...acaba endo muita dificuldade em encontrar alguém no real..eu não sei se é timidez, mas espero q no futuro sejamos capazes de encontrar outros infantilistas sem problemas =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sou a Mummy do caliel, estava lá e fiquei triste em ver que os infantilistas não desejam mudar esta situação de anonimato dentro da própria comunidade. Como um grupo quer ganhar força e respeito se seus membros não saem do armário nem para se confraternizar com seus iguais? Pensem nisso com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu nome e Edson gosto desse tipo de fetish se que devo chamar assim mas queria saber mas sobre isso tenho medo de me expor mas alguns amigos sabem do meu desejo de ter isso ou viver isso as claras nao sei como falar do asunto pois acho que sou novo nisso e tipo assim ja pratiquei sozinho e claro com outra pessoa apenasfantasiei mas vou deixar meu contato quero saber mas sobre isso gosto de ser tratado como criança ja vii falar sobre o asunto na tv mas tenho muitas duvidas vou deixar meu contato alguem me ajude por favor meu facebook e punk.skateboard@hotmail.com

      Excluir
  3. Eu concordo muito com o que a Rosa disse.
    Na verdade, muitos infantilistas pensam que quando vamos encontrar outros adeptos da prática, vamos trocar a fralda um do outro ou, no mínimo, ver que fralda os amigos estão usando, dar chupeta e mamadeira, esses tipos de coisa. Não é bem assim que funcionam as coisas e isso é, a meu ver, o que mais trava. A prova disso, como foi bem escrito na postagem do blog, é a pequena quantidade de infantilistas que conhecem outros adeptos.
    Se há adeptos da fralda concentrados em uma cidade ou em cidades próximas, só depende desse pessoal se organizar, se contactar mais e deixar a vergonha de lado pra poderem trocar ideias ao vivo.
    Só uma ressalva: o encontro realizou-se no dia 17 de outubro. E parabéns ao Caliel por ter organizado!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Marina, e fiquei muito feliz que o encontro organizado pelo Caliel deu certo.
    O problema de organizar estes tipos de encontros, é que ao serem divulgados em sites de relacionamento como o orkut, não apenas infantilistas estarão sabendo, mas outros tipos de pessoas também... e quem saberá se não vai aparecer alguém mal intencionado por lá ?
    Sei que parece excesso de neura da minha parte, mas eu tenho medo sim.
    Atualmente nas comunidades infantilistas, pelo que tenho notado, são poucos os infantilistas "reais". Talvez, até dos 200 e poucos membros de uma comunidade, apenas uns 50,70 membros sejam infantilistas mesmo. Tem muita gente querendo se aparecer por lá, tem muito curioso e até alguns pedófilos dirfarçados que eu já peguei por lá e denunciei.
    Enfim, eu sou a favor de serem feitos encontros sim, mas acho que estes teriam que ter uma divulgação mais reclusa as pessoas que realmente são infantilistas.

    ResponderExcluir
  5. aaah, agora com opção de comentários anônimos ficou muito melhor! vou vir comentar mais vezes ;D
    Bem, pra falar a verdade eu nem fiquei sabendo desse encontro, mas mesmo que ficasse sabendo eu não sei se iria. O infantilismo é uma "atividade-minha-comigo-mesmo" há muito tempo, com raríssimas excessões. Não sei como me sentiria falando ou conversando com pessoas assim como eu - talvez bem, talvez como um pirado completo. Sempre me aceitei bem como infantilista, mas nunca conversei pessoalmente sobre ele com ninguém. Seria um experiência totalmente nova.
    O que vocês fizeram no encontro? sobre o que conversaram? bem, quem sabe numa próxima vez eu não apareça.
    ps.: a aparição de pedófilos nas comunidades infatilistas é culpa da falta de moderação. Com a troca constante de donos por causa de perfis excluídos, volta e meia a comunidade cai na mão de alguém que mal entra no orkut.

    ResponderExcluir
  6. vc tem razao, queria ir em um em sp

    ResponderExcluir
  7. o que acontece mutias pessaos tem medo de se encontrarem com outras conhecidas pela internet, ainda mais quando elas sao a maioria timidas como os adepstos d infantilismo

    ResponderExcluir
  8. Vale lembrar que nem todos os Infantilistas são maiores de idade,dai isso pode acabar contribuindo mais com a falta de pessoas nos encontros,porque pelo fato de serem menores e ainda morar com os pais sera bem restrito os lugares que elas podem ir.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal. Quero agradecer as postagens, todas são de uma riqueza de informação e opinião sem tamanho. Respondendo a pergunta do primeiro anônimo, a proposta de um encontro é exatamente fazer amizade com outros infantilistas, ou seja, conversar, dar risadas, protestar, etc. De maneira nenhuma um encontro está associado a alguma prática ou mesmo a necessidade de ir vestido a caráter (fraldas). Sr. anônimo sua presença em um encontro daria riqueza a noção de infantilismo pois sua maneira de viver o fetiche poderia ajudar a muitos que acham o infantilismo, necessariamente, um fetiche a dois. É, talvez na opinião da maioria, o ideal, mas não existe um livro de regras.

    Pessoal gostaria de dizer que é um prazer escrever para vocês e logo um novo artigo será publicado. Quanto a mudança da postagem, não sabia até bem pouco tempo que ele estava bloqueado. Peço perdão aos que tinham interesse de postar, mas ainda não se sentem seguros para se afiliar ao blog.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ PESSOAL!!!
    ESTIVE NO ENCONTRO ORGANIZADO PELO MEU AMIGO CALIEL. FOI BEM BACANA, CONVERSAMOS SOBRE DIVERSOS ASSUNTOS, DESDE DE INFANTILISMO ATÉ BDSM. MAS É CLARO QUE TERIA SIDO MUITO MELHOR SE MAIS PESSOAS INFANTILISTAS ESTIVESSEM PRESENTES, AFINAL ESSE ENCONTRO ERA PARA ABRIR ESPAÇO PARA POR TABUS E VERGONHA PRA FORA. ESPERO SINCERAMENTE QUE TODOS OS INFANTILISTAS CONSIGAM LEVAR SEUS FETICHES DE CABEÇA ERGUIDA, SEM AUTO-PRECONCEITO E QUE SAIBAM APROVEITAR A OPORTUNIDADE DE UM ENCONTRO DESSE TIPO. AGUARDO VCS NO PROXIMO!!!

    {Maeve}_Othelo

    ResponderExcluir
  11. O timo blog estou acompanhando desdo começa,
    pensei que o blog tinha parada mais hj levei um surpresa quando eu vi essa postagen =).
    Continui assim que logo logo quen sabe vira um saite completo XD.

    ResponderExcluir
  12. Bem pessoal, tenho 28 anos e desde cedo sinto um grande prazer ao usar fraldas, no início tudo ficava apenas no campo da imaginação, porém há pelo menos uns 5 anos venho usando fraldas sempre que posso, sempre escondido de todos, é claro. Trata-se de uma experiência extramamente gostosa para mim, adoro fazer de tudo da fralda, principalmente o n° 2, gosto do volume, do plastico, do cheiro delas, ou seja, de tudo. Fico excitado só de pensar nelas. Meu desejo maior, porém secreto, é encontrar algum rapaz que também curta esse lance de fraldas [sou gay ;)], o que de fato seria algo extremamente novo para mim, uma vez que esse prazer sempre foi algo muito velado. Internacionalmente, verifico que tal fetiche possui muitos adéptos, porém, no Brasil as iniciativas de divulgar o mesmo fetiche ainda são muito tímidas, o que torna este blog bastante louvável. Na verdade, não me considero um infantilista assim por dizer, uma vez que não curto esse lance de regreção, sou apenas um amante de fraldas (diaper lover), uma vez que as fraldas tem uma conotação sexual muito forte para mim. Meu sonho, sem que isso pareça prosmíscuo, é poder dormir com outro cara, porém, ambos usando fraldas. Seria algo indiscritível para mim. Sou de BH... e espero anciosamente conhecer uma amante de fraldas como eu, pois uma forma de prazer tão intensa, não pode ser tratado apenas no anonimato da minha alma, penso, portanto, que seria muito bom poder me "enfraldar" com outro rapaz um dia. ;)

    ResponderExcluir
  13. Olá, eu sou infantilista, descobri o termo a uns 4 anos mais ou menos, hoje sou casado, minha esposa sabe mas não curte muito esse negócio de fraldas, é a unica pessoa que sabe. E a reação dela quando contei ainda vaga na minha lembrança e devo acrescentar, isso me trava um pouco na hora de cogitar a hipotese de me encontrar com alguem fora do mundo da internet. No caso de decidir me encontrar com outros infantilistas eu enfrento alguns tabus, como a distância por exemplo, pois não tenho carro, e os encontros que rolaram foram bem distantes de minha residência( distantes mesmo), segundo, o que dizer a minha esposa, que pode não entender, terceiro, a preocupação de me expor a outras pessoas que de repente podem nem ser infantilistas de verdade, acredito que estes problemas e medos não pertençam só a mim e acredito que sejam o motivo de muitos infantilistas não sairem do armário. Mas também entendo que precisamos mudar, e se um dia conseguirmos estabelecer uma covivência com amigos que sejam infantilistas, seremos muito mais felizes.
    Obrigado pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  14. A ultima postagem sugiro algo diferente. No próximo encontro convide sua mulher para ir. Seria uma oportunidade unica para mostrar que não somos monstros e nossos desejos não tem nada de errado. Daria uma atenção especial para ela e usaria todo meu conhecimento para mostrar o quanto esse fetiche é importante para você e o quanto, como sua mulher, realiza-lo o faria feliz. Um abraço e pretendo, assim que possível, marcar um novo encontro. Vá se preparando.

    ResponderExcluir
  15. Renato: hehe acho que sou um desses que se esconde :P, na verdade alem da timidez tenho medo do que pode acontecer quando de cara com outro infatilista sabe aquele momento constrangimento, mais nao escondo que tenho vontade de ir nesses encontro no entanto to tentando me organiza pra bater com minhas ferias e ir atrs :P.

    e toma coragem tbm hehe, acho que seria bom pra mim pelo menos seria o começo da aceitaçao...

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Renato quando você quiser ir e sentir um friozinho na barriga lembre-se que, talvez, pela primeira vez, você irá a um encontro com pessoas que acham natural os mesmos desejos que você tem.

    Será um grande prazer te-lo no encontro e fique tranquilo pois estarei sempre por perto para que você não se sinta sozinho ou desconcertado.

    ResponderExcluir
  18. Queria saber mais sobre a pratica, vejo muitos homens falando sobre esta pratica mas não mulheres. Eu sou mulher gosto do infantilismo mas ser tratada tipo menina de uns 5 anos, não necessariamente usar fraldas e sim ser tratada como meninha, com castigos desta idade, chupeta etc

    ResponderExcluir
  19. Se quiser podemos conversar amiguinha anônima. diaperkingrj@yahoo.com.br

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber quando e onde irá ter um encontro infantilista sou infantilista anônimo desde 5 anos de idade e gostaria de conhecer mais pessoas assim meu email é jhonnydiaper@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Amiguinho, ultimamente meu lado adulto tem exigido muito tempo e energia, mas tentarei retomar os encontros no Rio de Janeiro em 2013.
    Um grande abraço e assim que tiver mais informações posto no grupo.

    ResponderExcluir