sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Postagem

Caros amiguinhos, tenho visto que muitos tem participado e deixado opiniões e dúvidas nas postagens. Gostaria de informa-los que todas são lidas e logo abaixo, em caso de necessidade, eu as respondo. Então, se alguem teve algum questionamento não deixe de revisitar o artigo em questão para acompanhar as minhas respostas.


Um abraço a todos e não deixem de convidar seus amiguinhos para participar.

5 comentários:

  1. Eduardo Laub: comentei na última postagem e estou aguardando novas postagens. gostaria de tratar com você sobre um assunto que talvez lhe interesse, pelo seu orkut. Estou deixando um scrap para te explicar melhor a minha sugestão.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Laub says: não consegui postar o recado no seu orkut, mas lhe enviei um convite para ser amigo. Por isso, posto aqui o scrap que eu pretendia lhe enviar.

    "sumiu do blog, cara? deixei um comentário em cada uma das últimas postagens e gostaria de te dar uma sugestão e propor uma coisa: acho que com imagens os posts do blog ficariam melhores, além da postagem de fotos aumentar o número de leitores (já que imagens interessam muito aos infantilistas). Também quero lhe dizer que eu tenho um estoque imenso de imagens (não só minhas como de outras pessoas também, a maioria tirada de sites diversos que talvez nem existam mais), que eu poderia editar para colocar o link do blog na lateral (para que quem copiar a imagem faça automaticamente propaganda do seu site) ou adaptar para o tema de postagem. Estou me voluntariando para ser doador/fornecedor de imagens para o blog. Posso postá-las no blog para você, ou colocar no meu orkut para que você as pegue e poste. Para isso precisaria apenas saber o tema da próxima postagem para escolher imagens que conbinem com o assunto tratado. Não quero nada em troca, apenas tornar o blog ainda mais interessante.

    ps.: seu sumiço desanima os leitores. se precisar de ajuda para postar no blog ou mandar matérias para você, me considero um bom escritor e um cara inteligente o suficiente para fazê-lo.

    um abraço."

    ResponderExcluir
  3. Sr. Laub é muito bom saber que possuo parceiros com o mesmo ideal que eu. As imagens não possuem o objetivo principal do blog, mas boas ideias e inovação são sempre bem vindos. Vamos conversar melhor sobre o assunto, porém deixo claro que quanto as imagens acho sua ideia muito interessante. Sobre meu aparente sumiço saiba que não me distancio nunca do site, somente preciso de mais tempo para escrever alguns artigos e ainda solicito uma certa participação da comunidade antes de postar um artigo novo. A exemplo disto, acredito que o artigo anterior ainda foi pouco explorado mesmo já possuindo o material do artigo seguinte.
    Eduardo estou muito feliz de ver que este site está criando algo de positivo na comunidade infantislista e ficarei muito grato em discutir ideias e novos artigos de sua autoria.
    Um grande Abraço, Caliel.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Laub says: respondi pelo seu orkut, mas também gostaria de acrescentar que estou aqui para o que for necessário. Quanto maior esse blog for, melhor, pois assim ele se tornará, quem sabe, um novo fraldas.com, um antigo site infantilista que foi muito famoso durante um tempo.

    ResponderExcluir
  5. No Orkut, procurem o meu perfil: Amo fralda e calca plastica.


    Nao vou aqui contar historias ou experiencias. Me enquadro mais em um amante das calcas plasticas e fraldas. Excitacao pura, como muitas pessoas sentem por outras coisas. Tenho uma vasta colecao de calcas plasticas e um grande estoque de fraldas. Caso alguem se interesse em ter seu objeto de prazer, eu vendo para muitos(as) infantilistas por esse Brasil. Entrem em contato por e-mail (fetish71@hotmail.com). Seria um prazer ajudar a realizar um sonho que para muitos pode ser besteira, loucura, mas que para outros, pode ser uma forma de viver melhor, realizando aquilo que lhes faz mais feliz...

    ResponderExcluir