sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Caros amigos infantilistas ou não infantilistas aqui vai o primeiro artigo traduzido com mais informações sobre o infantilismo e suas nuances. Gostaria de ressaltar que incluí comentários próprios e alguns capítulos não achei relevante traduzir por questões ideológicas. Caso alguém queira ler o artigo original acesse o site http://www.serialkillercalendar.com/INFANTILISM.html .

Abraços e boa leitura.


Infantilismo

Infantilismo é o desejo de usar fraldas e ser tratado como uma criança indefesa. Aquele que se envolve no jogo infantilista é conhecido como um adulto bebê ou do inglês “Adult Baby” (AB) ou teen baby (TB), dependendo da idade. A grande maioria dos infantilistas também são amante das fraldas ou “Diaper Lovers” (DL). Assim que são conhecidos a comunidade infantilista, como AB / DLs. A maioria dos infantilistas são homens.
Infantilismo e o fetiche por fraldas podem se diferenciar na auto-imagem e no objetivo a ser alcançado. No entanto, eles podem coexistir em indivíduos e tem algumas semelhanças na prática não havendo, em nenhum dos casos o interesse por crianças. Dificilmente será encontrado infantilistas que busquem somente a regressão ou o fetiche por fraldas, alguns fantasiam sobre não possuírem qualquer responsabilidade ou controle, enquanto outros não. Alguns assumem a postura de um bebê na integra, enquanto outros praticam de forma imperceptível não permitindo que outros a sua volta o notem. Os desejos infantilistas podem variar mas mantendo sempre o foco com situações ou objetos normalmente encontrados na rotina de um bebê.

Infantilismo X Fetiche por Fraldas

Uma forma de descrever o infantilismo é promovendo um contraste com o fetiche por fraldas. Claramente o diferencial se encontra nas fantasias, frequentemente englobando dois extremos. O primeiro envolve o desejo de se tornar um bebe ou uma criança em sua primeira infância (inocentes, adoráveis e totalmente dependente) com objetos como fraldas, roupas para bebes e brinquedos comuns a essa faixa etária tendo como objetivo final repousar em um berço confortável e seguro. E, no outro extremo, aquele que inclui o desejo sexual em sua fantasia. Se foca no uso da fralda como um item fetichista, ou seja, como se fosse uma zona erógena sobressalente. Esta fantasia geralmente termina com o orgasmo ou ejaculação.
Na prática, as diferenças entre ambas são muito superficiais, ambas envolvendo fraldas e adultos. Aqueles que buscam a regressão na fantasia infantilista são conhecidos como “Adulto Bebes” ou “Adult Babies” (ABs) podendo envolver fraldas para adultos, roupas para bebe especialmente produzidas para adultos, etc. Havendo a aceitação por parte de seus parceiros será possível, ainda, vivenciar a fantasia havendo o “papai/mamãe” e o “bebe”. O AB pode decidir eliminar o fator sexual já que está é uma prática inexistente na primeira infância. Por outro lado, os fetichistas por fraldas, que possuem um contesto muito mais sexual, podem envolver o objeto no ato sexual comum. Esses são conhecidos por “Adoradores de Fraldas” ou “Diaper Lovers” (DL). Não é exclusivo dos ABs somente a regressão assim como os DL também, não necessariamente, precisam praticar somente o fetiche por fraldas. Muitos AB/DLs descrevem-se como AB ou DL baseado em qual prática eles exercem com maior freqüência. Até mesmo aqueles que possuem urofilia ou coprofilia podem apreciar praticas semelhante a dos infantilistas.
Resumindo, referente as diferenças teóricas, “Adultos Bebes” podem ser infantilistas, seus interesses são focados em sua imagem ou alter-ego (a outra personalidade de uma mesma pessoa, no caso a infantil) e podem eliminar as atividades sexuais quando assumem a personalidade infantlil. Por outro lado, os “Adoradores de Fraldas” podem possuir um fetiche por fraldas, seus interesses estão diretamente relacionados a objetos envolvidos com o fetiche e não necessariamente precisam assumir um personagem. Na prática, as diferenças entre AB e DLs são pouco perceptiveis.

Pedofilia

É comum encontrar equívocos entre o Infantilismo e a pedofilia. A pedofilia é a preferência sexual por crianças. Os infantilistas têm o desejo de ser criança e aqueles com um fetiche por fraldas possuem o interesse sexual por fraldas. Dentro das comunidades AB/DL, uma nítida distinção é observada. A maioria das organizações (se não todas) AB/DL expulsa os pedófilos.

Outros Infantilismos

A palavra Infantilismo (uma pessoa saudável com desejo de agir como um bebe) também pode ser utilizada para se referir a atitudes ou desenvolvimento imaturo. Isto pode conduzir a mal-entendidos, já que "infantilismo" pode também significar "falta de desenvolvimento." O retardo mental implica não ter atingido uma maturidade média, ao contrário dos “Adultos Bebes”, que naturalmente já possuem suas capacidades mentais e físicas desenvolvidas. Outro termo comum, o “infantilismo psicossexual”, um termo desenvolvido por Freud, se refere a aqueles que não se desenvolveram nos estágios psicossexuais até a heterossexualidade comum ( os conhecidos baunilhas). Isso inclui, segundo Freud todos os fetiches e até mesmo as orientações sexuais. Finalmente, a palavra regressão é um termo com vários significados. Um “Adulto Bebe” regride, porém aqueles que regridem não são necessariamente “Adulto Bebes”.


Praticicidade ou Necessidade (Fraldas)

Aqueles que usam fraldas por motivo de incontinência provavelmente não são AB/DLs. O fato de eles utilizarem fraldas não significa, necessariamente, que estão fazendo isso para por a tona seu alter-ego infantil ou por questões fetichistas. Isso também se aplica a aqueles que a usam por rasões práticas como os astronautas ou mergulhadores. E ainda existem aqueles que começam a usar fraldas sem uma explicação específica.
Existem muitas pessoas que usam fraldas, mas não são exatamente infantilistas ou fetichistas no sentido mais estrito. Suas motivações e os mecanismos que o levam a utilizar fraldas são diferentes. No entanto, aqueles que compartilham os interesses e práticas infantilistas são bem-vindos nas comunidades, e às vezes podem até ser considerados como AB / DLs.

Coerção

A força ou coerção está presentes na fantasia AB/DL.

Comentários do blogueiro: Muitos infantilistas, por possuírem um conhecimento restrito sobre outros fetiches, por vezes, acabam negando esse ou aquele fetiche. Porém sugiro que todos, pelo menos de forma superficial, pesquisem um pouco sobre outras fantasias próximas do infantilismo como o BDSM (sim, o sado-masoquismo pode estar presente na fantasia infantilista), Cross-dresser, furryfication, etc... pois as idéias de sessões infantilistas, assim como uma receita bem preparada, ficarão muito mais ricas quando outros ingredientes se juntam ao prato principal.


Identificação


É comum no meio infantilista os membros, ao procurar fotos, buscarem aquelas das quais possam se identificar, ao invés de procurarem a imagens de possíveis parceiros. Por exemplo, um “Adulto Bebe” Heterossexual homem prefere buscar imagens de homens com fraldas para que ele possa imaginar a si próprio usando fralda.

Comentários do blogueiro: O que foi traduzido pode até ter alguma lógica mas pessoalmente nunca me peguei buscando mais imagens masculinas do que femininas e eu me enquadro no exemplo citado. Quem tiver algo a dizer sobre essa questão por favor deixe seu comentário, fiquei curioso para saber mais sobre a opinião dos membros infantilistas.

Regressão Permanente

Uma fantasia comum entre os infantilistas envolve o retorno permanente para uma posição mais infantil. Isto pode envolver voltar a utilizar, durante todo tempo, fraldas ou voltar a dormir e um quarto de bebes o resto de sua vida. Essas fantasias podem ser apreciadas mesmo por aqueles ABs que conscientemente não gostariam de abrir mão de suas vidas adultas.

Exibicionismo

Modéstia e auto-consciência não são esperados de bebês e crianças pequenas. Os bebês podem sair em público apenas com uma fralda e camisetas e ainda podem ter sua fralda trocada em público. Não há Lei federal, estadual ou regional que proíba adultos de usarem fraldas, camisetinhas, calça plastica, ou roupinhas com botões na região da fralda. Por outro lado, um adulto somente com fraldas será tratado da mesma forma que um adulto andando de cueca. Todo ano alguns infantilistas são presos por atentado ao pudor sendo acusados de andarem de fraldas em público.

Comentário do blogueiro: Claro que nosso desejo mais profundo é voltar a vivenciar toda inocência de um bebe, andar somente de fraldas em um dia quente ou até mesmo nus para evitarmos as assaduras. Mas, sinto ter que dar-lhes um choque de realidade, porém, nós crescemos e nos tornamos bebês que possuem os atributos físicos de um adulto então não há outra opção se não esconder a vergonha que o tempo transformou sem nosso consentimento. Rsrsrs, brincadeira pessoal, vamos ser infantilistas, mas não loucos, se quiserem realmente fazer isso que seja um lugar onde todos estarão de acordo com o exibicionismo infantilista.

Sissybaby , cross-dressing

Uma sissybaby é um homem AB/DL que mixa o jogo de troca de gênero (gender play) com o infantilismo. Esse cross-dressing pode querer utilizar roupas de “menininhas” estereotipadas ou exageradas como calcinhas, calça plástica ou vestidos com tons de rosa e muitos bordados. Uma sissie não precisa ser, necessariamente, uma transexual já que elas podem estar incorporando um alter-ego de uma menininha, mas sem desejarem ser uma mulher adulta em outros momentos.
Existe um grupo em separado que gosta de desmasculinização sendo vestido como menininha . Estes são de uma vertente dos Sado Masoquistas (SM) que gostam de ser travestidos pela força.


Integrando Outras Fantasias e Fetiches

O indivíduo AB/DL pode ter outros interesses dos quais podem se integrar com o infantilismo. Sissies são um exemplo (infantilismo + travestismo). Por sua vez, um babyfur (filhotes de animais humanóides) integrou o infantilismo e o furry fandom (transformação do escravo em animais humanóides). Sissies e babyfurs são um dos inúmeros grupos que integram outros fetiches ou fantasias com o infantilismo. E essas combinações podem ainda se combinar de inúmeras formas. Por exemplo, poderia haver um babyfur sissie.

6 comentários:

  1. muito bem explicado ^^

    bem interessante o texto :3

    ResponderExcluir
  2. o q fazer, sou um cara q sente atração por homens q se vestem infantil de pref. de menininhas. vou ser infeliz pro resto da vida? onde encontrar algyuem q curta se vestir assim?

    ResponderExcluir
  3. Meu amiguinho, você não é o único a sentir sózinho. Mas tenha fé que na imenssidão deste mundo tem alguem que vai te amar exatamente do jeito que você é. Quanto ao local para encontrar seu parceiro ideal eu não posso te dar certeza, só posso dizer que orkut, facebook, etc... possui vários grupos sobre gays (e até mulheres) que gostam de ter seus parceiros travestidos.
    Muita sorte para você, cabeça firme e positiva e mãos a obra.
    Se precisar conversar meu e-mail está no início da página.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sonho seria conversar mais a fundo com alguém sobre isso

    ResponderExcluir
  5. Meu fetiche é por calça plástica.

    ResponderExcluir
  6. Procuro uma baby Girl em BH - Minas Gerais para ser seu Daddy
    e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir