sábado, 26 de setembro de 2009

Infantilistas e Seus Primeiros Passos

       Desde que descobrimos o infantilismo, são vários os receios dos quais passamos. Primeiro o medo de comprar nosso primeiro pacote de fraldas, depois de acabarmos sendo descobertos por alguém que não entenda o infantilismo. O problema se complica ainda mais quando desejamos guardar o pacote em casa ou resolvemos adquirir algum objeto originalmente de consumo para crianças. Ainda existem aqueles que, após vencer o medo de comprar fraldas, ainda passa pelas armadilhas do corpo que se recusa a relaxar e permitir que a urina ou mesmo as fezes sejam eliminadas nela. Para cada uma dessas questões é possível se contornar e com o tempo nenhuma delas será um problema real, mas para aqueles que ainda não chegaram nessa fase aqui vai alguns conselhos que podem vir a ser úteis.
       Entretanto, antes mesmo de darmos início, é preciso prestar atenção a um fato na vida de um infantilista. Para os iniciantes aqui vai a maior e mais importante verdade para aqueles que ainda moram com parentes ou outras pessoas que não conhecem ou não entendem o infantilismo. Para ter e usufruir de seus objetos infantilistas é preciso correr algum tipo de risco. Porém, como é dito no mercado financeiro, “risco foi feito para ser administrado e não negado”.
       Começando com o básico, de repente você, infantilista novato, decide comprar seu primeiro pacote de fraldas. Antes mesmo de comprá-la separe um espaço onde ela possa ser guardada ( darei ênfase a esse assunto mais abaixo). Ao pensar onde ir pesquise, antes, por locais onde à certeza de não haver qualquer conhecido e vá comprar sua fralda. No momento da compra, é comum sentir medo e  alguma ansiedade, porém preste atenção a uma questão normalmente esquecida pela grande maioria. Você já percebeu quantas farmácias e supermercados vendem este produto? Existem até as fraldas com nome do próprio supermercado e isso sem falar das quantidades astronômicas de fraldas distribuídas nas farmácias populares. Isso se dá porque a quantidade de pessoas que precisam deste item é muito grande não havendo a necessidade de se preocupar, pois para um desconhecido a ultima coisa que ele irá pensar é que você está comprando para si próprio e que você a está comprando por ser um infantilista. Sendo, esta questão esclarecida, é só planejar qual a melhor forma de levar o pacote para casa. Por exemplo, já houve época que para comprar com segurança achei interessante ir para casa de táxi me deixando em frente de casa e não levantando qualquer suspeita do que levava dentro do saco (nessa época comprava em grande quantidade para valer a pena).
       Em seguida temos uma outra preocupação, a hora de guardar as fraldas ou produtos infantis. Isto é um outro assunto que precisa de um cuidado especial, pois, dificilmente, existem espaços onde apenas uma pessoa, ou seja, o infantilista possa mexer. O que o infantilista poderá fazer, neste caso, é começar a vasculhar onde seria possível ter acesso enquanto os outros integrantes da casa não o teriam. Veja, por exemplo, se seu armário possui fundo falso (não são todos que o possuem e para alcança-lo basta retirar a ultima gaveta do armário) ou existe uma caixa que, certamente, ninguém irá manusear por um período extenso de tempo, em cima do seu armário. Em casos de pessoas com quase nenhuma privacidade busque por locais onde costuma-se mexer o mínimo possível e guarde suas coisas lá lembrando sempre de definir um período máximo (uma questão muito mais pessoal) e trocar periodicamente seus itens de lugar. Na verdade sempre há locais para se esconder as coisas que não se quer que ninguém tenha acesso e depende muito da casa de cada um tornando este assunto muito amplo e pessoal, mas para os que querem uma ajuda é só contactar um outro infantilista mais experiente.
       Por fim, para aqueles que já alcançaram a possibilidade de usar sua fralda, mas descobriram que o corpo não está colaborando para fazer mais do que somente usa-la saiba que esta situação não é tão incomum quanto parece. Muitos têm esse tipo de problema por terem uma bexiga tímida, pelo treinamento do uso do vaso sanitário ter sido muito intenso, por receio de que alguém possa chegar de repente sem que o infantilista tenha a chance de retirar a fralda a tempo ou, simplesmente, por uma indesejável ereção que impede o fluxo de urina. Todas essas questões podem ser revertidas desde que algumas necessidades sejam sanadas, ou seja, tendo sido identificado o problema, com algum esforço mental, seu corpo começará a perceber que eliminar seus dejetos naquele ambiente diferente não corresponde perigo ou ameaça. O problema da bexiga tímida ou o treinamento do uso do vaso sanitário podem ser contornados, por exemplo, procurando um ambiente considerado seguro para o infantilista e desenvolvendo uma espécie de retreino para o corpo (seria considerado, de forma errônea, como o inverso do treino do uso do vaso sanitário) mostrando uma nova opção de alívio. Isso é algo totalmente alcançável precisando, o infantilista, apenas de um pouco de paciência e concentração.
       Gostaria de finalizar mais este artigo dizendo, não só aos novatos, mas também aos infantilistas de longa data, que devemos treinar nossas mentes para pensar como um grupo. Aos que entraram a pouco tempo, sejam muito bem vindos e saibam que você não é nenhum lunático por gostar de fraldas. Se tiverem alguma dúvida não tenham medo de procurar outros infantilistas para conversar, tirar dúvidas e fazer amizades pois este é o verdadeiro significado de “eu não sou o único”. E para aqueles que, a algum tempo conhecem o prazer de utilizar tão precioso objeto para os infantilistas como a fralda lembrem-se que vocês já passaram pelas dificuldades de um “Bebe Adulto” novato, então procurem ajuda-los, procurem conversar o máximo que puderem para que logo todos pensemos em “infantilismo” e lembremos, também,  da palavra “comunidade”.

Como sempre, peço a todos que leram este ou os outros artigos que comentem, deixem suas críticas, elogios ou mesmo um oi. Minha maior motivação é ver que o blog está sendo de grande utilidade para a comunidade infantilista.

49 comentários:

  1. Perfeito. è o problema que eu estou passando agora...mas vou resolve-lo o mais rápido possível :3

    ResponderExcluir
  2. Amei o artigo Caliel, foi o que eu mais gostei!!! Muitissimo uteis suas dicas.

    Ter coragem não requer qualificações especiais, fórmulas mágicas, ou combinações excepcionais de hora, lugar e circunstancia... Mais cedo ou mais tarde ela será apresentada a você. É uma questão de tempo.

    Quanto tempo você quer esperar pra ser feliz???

    ResponderExcluir
  3. gostei meu problema e que minha mae fica o dia todo em casa 7 dias por semana

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dos artigos que escreveu,eu por exemplo estou com pouca privacidade para comprar minhas fraldas e também com pouco dinheiro,mas isso se contorna com o tempo.

    Só que você poderia adicionar algumas imagens de vez em quando porque só texto cansa um pouco né?

    ResponderExcluir
  5. Sou babyfur, mas não AB/DL... Eu entrei nessa porque acho o fandom babyfur divertido e bonitinho. Mas, desde os nove anos, sinto falta da minha primeira infância. Pois bem, mais da metade dos babyfurs são infantilistas (AB/DLs) e eu conversei muito a respeito. Creio que eu me sinta bem em começar a vida de infantilista para reviver algo de que sinto falta há oito anos. Estou recebendo apoio para isso e estou pequisando para saber se relamente é isso que eu quero. Se sim, vou fazer muito bom uso de suas dicas. Obrigado por se preocupar com os novatos.

    ResponderExcluir
  6. Renato: gostei, um meio de contonar e beber muita agua liquido em geral na hora que der a vontade de ir ao banheiro, vai so nao tira a fralda... :P foi assim que treinei ou melhor retreinei

    ResponderExcluir
  7. muito bom seus artigos

    só keria saber o ke é babyfur??

    ResponderExcluir
  8. Po parabens, sou infantilista a alguns anos e passei por tudo isso, tudo que voce descreveu eu vivenciei.

    Parabens pelo blog, eu não conhecia, mas ele é bem legal.
    Continue assim

    ResponderExcluir
  9. Valeu pelos elogios pessoal. Para o Nick, Babyfur é uma mistura de duas fantasias: O infantilismo e a fantasia Furry (humanóides animalizados, com pelos).

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo blog simplesmente amei!!Eu sou uma bebê adulta novata não tenho a maioria desses problemas o meu maior problema ´psicologico quando eu ñ sabia que existiam outras pessoas assim cheguei a pensar q eu era d outro mundo hoje em dia só tenho alguns conflitos comigo mesmo mas seu blog me tirou muits duvidas !!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tenho 12 Anos e Sei k Não devia estar aki mas adoro fraldas e estou a passar exactamente por isso e vivo numa cidade e dificil deem algumas tecnicas pls

    ResponderExcluir
  12. Olá,é um assunto muito interessante e até mesmo polemico,pois a maioria das pessoas não tem entendimento sobre este assunto.Sou infantilista e como tal acredito que tudo parte do principio de você se aceitar como você é,e respeitar a tua vontade.
    Podemos e devemos trabalhar nossa mente neste tipo de situação para que não crie barreiras e impecilios para nossa realização e felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Bem legal seu blog, viu...
    Eu sou fissurada em meninos que gostam de colo, que gostam de ser tratados como bebê... sou uma namorada extremamente maternal, e amo mimar meus namorados e cuidar deles... mas encontrar bebês heteros... é dificil demais =/
    se encontrar algum perdido por ai... me avisa tiamat@globo.com
    beijos pra vcs, =@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem eu adoro mimar e ser mimado, eu goste de meninas que assumem como bebesinhas e muito bem, a gente conversa mais logo mais ....

      Excluir
  14. Sempre tive atração por fraldas de me sentir um bebe, pena que é dificil encontrar pessoas que gostem, ou ate uma que quisesse cuidar de mim.

    ResponderExcluir
  15. Acho que vocês deveriam ter mais Jesus no coração. Esse negócio de infantilismo, reviver o tempo de criança, isto não vai acrescentar nada na vida de ninguém, principalmente para um homem, que deve ter atitude de homem e não de uma criança de fraldas, torna-se fragil e afeminado, urinando e fazendo fezes na fralda. Aconselho buscar suprir suas carência procurando uma igreja mais próxima, se firmando com Deus em busca de paz espiritual, Porque só Jesus pode suprir todas as nossas necessidades. Procurem ajuda, vocês precisam de libertação espiritual. "Confia os teus cuidados ao Senhor, e ele te susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado." Salmos 55:22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de julgar as pessoas esta na biblia então voce esta errado viu. Quem precisa se libertar é voce dessa ignorancia nos comentarios e pesquisar sobre o assunto antes de postar comentarios preconceituosos. Somos felizes assim e isso é que importa e não tem nada a ver misturar religião com o fato de ser infantilista.

      Excluir
  16. gente quero começar como usar fraldas mais nenhuma famarcia me deixa comprar fraldas o que eu posso fazer?

    ResponderExcluir
  17. queremos ver fotos de mulhers com fraldas

    ResponderExcluir
  18. adorei tudo isso,e usar fralda é umbarato,s´´o nao mamo.mas estou aprendendo

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ola
    Tenho 21 anos e sou infantilista desde os 15 e sei bem o que é o inicio de se descobrir infantilista.
    Cassio, uma dica que eu posso te dar é se utilizar de uma mochila na hora de comprar suas fraldas e leva-las com discrição.
    Quanto ao nosso "amigo" anonimo, acho que no fundo deve ser um curioso que não sabe o que quer da vida e fica "atormentando" os outros com assuntos não pertinentes ao blog. Respeito a opinião dele, mas desaprovo o comentário e a atitude dele aqui no blog.
    A proposito Caliel, queria te parabenizar pelo blog.

    ResponderExcluir
  22. Muito bom o blog, não conhecia... eu sou infantilista faz um tempo tbm tenho esse medo de descbobrirem minhas fraldas guardadas, uma dica para que não consegue comprar fraldas, vai nas Lojas Americanas no setor de fraldas sempre tem uma ou outra fralda solta por la, da uma disfarçada enrola ela e coloca no bolso, esse setor não é mto movimentado nessas lojas com um pouco de coragem da p/ faze de boa... não é a forma mais honesta mas eu ja fiz varias vezes...
    prefiro as fraldas infantis... uma que eu gostei mto foi a pom pom noturna e a do rei leão, nao vazaram e são bem macias. Espero ter ajudado !! qualquer duvida so mandar e-mail....

    alves.andre50@gmail.com
    (não tenho 50 anos tenho 24 esse 50 era o unico endereço disponivel com o meu nome.)

    Abraçosss !!!

    ResponderExcluir
  23. Então André,
    Não desaprovo esse seu metodo de adquirir fraldas, porém deixo advertido que é um método bem arriscado, pois geralmente eles possuem cameras de vigilância alem de nas lojas americanas ter, geralmente, um espelho que possibilita a visão de toda a area das fraldas, alem disso tem sempre um FDP(rsrsrs) pra "caguetar" pro segurança da loja.
    Eu prefiro comprar as fraldas em farmácia pois uso as do tamanho adulto e em farmácia a variedade é maior, gosto de levar uma mochila na hora de comprar as fraldas, pois ajuda a manter a descrição do conteudo da sacola. Felizmente posso utilizar minhas coisinhas (fralda, mamadeira e chupeta) tranquilamente em casa porque minha mãe já sabe que eu sou infantilista (contei pra ela antes que ela descobrisse), foi dificil pra falar, porém ela me deu o maior apoio respeitando esse meu gosto "diferente".

    ResponderExcluir
  24. Cassio disse...

    Lokkao vc tem essa sorte de sua mae ter aceitado,ja se eu contar a minha ela vai espalhar pq nao consegui segurar a lingua e ainda vai me chantagear quando estiver com ravai de mim e por fim todos irao saber ¬¬"

    ResponderExcluir
  25. Olá, boa tarde, eu sou o Paulo de Lisboa, normalmente o meu Nick é PFDIAPER, tenho 47 anos e sou Infantilista á 29 anos da minha vida, uso Fraldas e Calças Plásticas todos os dias, de noite uso chupeta na boca, adoro ser como sou, procuro outros Infantilistas para interagir, mas não é fácil, curto sózinho, assumo naturalmente andar de Fraldas todo o dia no trabalho e na rua, Cumprimentos para todos os Infantilistas

    ResponderExcluir
  26. OI tenho 27 anos e acabo de descobrir que não sou unica, porem sou casada e nas poucas oportunidades que tenho de usar minha fralda tenho que me esconder e depois o pior e descatar sem nimguem perceber pq as fraldas são grandes e o lixo pesa,tenho medo que meu marido descobra. Hoje mesmu minha fralda vazou na cama e agora to apavorada tendo que lavar os lençõis da cama e torcendo para o colchão secar antes do meu marido chegar.Muito legal o blog e saber que não estou só.

    ResponderExcluir
  27. Ola. Primeiramente, parabéns pelo blog, realmente é maravilhoso. Também sou infantilista desde a adolescência, minha mãe já me pegou no flagra com minha fraldas e chupeta, inicialmente queria me levar ao psicólogo, mas, resisti e não fui. Sempre tive muita dificuldade em usar minhas fraldinhas, mas nunca deixei de usar. Agora sou casado e mais ainda tenho dificuldades, mas como sempre, jamais deixareis de usar aquilo que eu gosto. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
  28. eu,quebrei meu braco e usei fralda esse tempo ,hj nao saio mas sem ela rs bjs.

    ResponderExcluir
  29. nao estou mais sozinho, encontrei vcs...

    ResponderExcluir
  30. Uma boa opção para quem ainda tem vergonha de comprar fralda é ir ate o fraldario de um supermercado pois la sempre tem, disfarço finjo que estou procurando alguem e pego algumas sem problemas..valeuu!!!

    ResponderExcluir
  31. sou novo por aqui tenho muito medo de descobrirem mas se eu gosto eu gosto e continuarei fazendo gostei dos artigos e aguardo resposta se puder me adc no msn ide_maninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Eu sou infantilistas seu artigo é muito bom porem eu sou iniciante nisso se vcs poderem passar algumas dicas para mim envie uma mensagem

    andre.miguel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. oi gente, um rapaz ligou pra o lugar onde eu trabalho(clinica geriatrica),perguntando se nós aceitavamos pessoas infantilista. Num primeiro momento disse que sim.-ele me perguntou se eu iria cuidar dele igual a um bebe.só que ele falou que não gostava de usar fraldas, normalmente infantilista gostam de usar fraldas,não conhecia muito sobre o assunto até a ligação daquele rapaz,pensei que fosse trote ,até por não conhecer muito sobre o assunto,mais agora vejo que há varias pessoas com infantilismo. Só tenho uma duvida. O infantilista busca pessoas da mesma idade pra se relacionar ou se apaixonam por crianças? È considerado uma sindrome, um disturbio pisicologico ou tem alguma outra explicação? As pessoas que tem infantilismo descobrem apartir de que idade?É pro resto da vida?
    um abraço espero poder esclarecer minhas duvidas neste site que até o momento já me esclareceu muito.obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc se enteressar pelo assunto , envie para o email sidbaby2@hotmail.com... posso responder ,:)

      Excluir
  34. nossa muito legal este blog de verdade me ajudou bastante, sou iniciante e tenho muito medo q me descubram pois nao tenho privacidade em minha casa,acho q deveria aver um clube infantilistas e havendo encontros etc ,,,adorei obrigado...
    amo usar fraldas descartaveis....bjim cristian

    ResponderExcluir
  35. Amiguinhos,

    Se tiverem alguma dúvida e quiserem conversar mandem um e-mail para diaperkingrj@gmail.com.

    Quanto ao clube, ele existe apezar de ainda não ser possível uma sede física, porém já tivemos uns três encontros.

    ResponderExcluir
  36. OI PARA TODOS.ESTOU MUITO FELIZ EM DESCOBRIR QUE NÃO SOU A ÚNICA QUE GOSTA DE COISAS DE BEBÊ.JÁ USEI FRALDAS E PAREI POR ME SENTIR RIDICULA, ACHANDO QUE ERA A ÚNICA. COLECIONEI SENTENAS DE CHUPETAS, TENTEI JOGA-LÁS FORA MAS CABEI COMPRANDO OUTRAS.AGORA NÃO JOGO MAIS NADA FORA E GRAÇAS A VCS VOU COMPRAR MINHAS FRALDAS DE VOLTA. MUITO BOM O BLOG. ADOREI. SEJAM TODOS MUITO FELIZES COM SUA ESCOLHA. BJ

    ResponderExcluir
  37. tive um problema na ifancia e uso fraldas ate hoje
    poucas pessoas saben disso mas levo uma vida legal gostaria de ver fotos de mulheres de fralda obrigado pela forç e por saber que não estou sozinho

    ResponderExcluir
  38. bom dia, eu não sou infantilista, mas tenho uma migo q é . adorei seu blog, espero poder contar sempre com novidades para poder ajudá-lo sempre. amei, estão de parabens

    ResponderExcluir
  39. OLÁ AMIGUINHOS E AMIGUINHAS.TENHO 41 ANOS E SOU INFANTILISTA DESDE OS 20.SOU PROFESSORA DE DANÇA E TRABALHO COMO MOTOGIRL DURANTE O DIA. SOU MUITO FELIZ ASSIM.ESSA SEMANA DESCOBRI QUE DÁ PARA ANDAR DE MOTO COM MINHA CHUPETA NA BOCA PQ A VISEIRA COBRE!MUITO FELIZ!VC NEM SE EXTRESSA NO TRANSITO DE SAMPA.TB USO FRALDINHAS DE BEBÊ,ELAS NÃO MARCAM, PODE USAR O DIA INTEIRO!AS DA POMPOM SÃO ÓTIMAS,NÃO VAZAM FÁCIL PQ DAS CAMADAS COM GEL.PROCURO UMA MAMÃE E TB AMIGOS PARA CONHECER.MEU MSN É SE25SOL@HOTMAIL.COM.BJS A TODOS.

    ResponderExcluir
  40. Olá, descobri hoje o que vem a ser o infantilismo. Gosto de usar fraldas, sinto um prazer enorme quando estou com elas. Antes de descorbrir o infantilismo achava que eu tinha algum problema e que erá o único que fazia isto. Uso fraldas raramente, pois moro com meus pais e irmãos e eles são bem preconceituosos. Esta semana estou em casa sozinho e por isso comprei um pacote de fraldas e estou utilizando. Sinto-me bem mais aliviado ao saber que não sou o único e que também não estou doido. O blog é 10.

    ResponderExcluir
  41. Amiguinhos é muito bom ver o quanto o blog tem contribuído para ajudar nossa comunidade a serem mais felizes com seus desejos e práticas. apesar da falta de novos artigos estou sempre por perto em caso de alguém precisar tirar alguma dúvida mais específica. Beijos e abraços a todos.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se existe alguma forma discreta para eliminar o "lixo sujo". Não sou infantilista, apenas diaper lover, desde os 14, hoje tenho 16, e concordo que é complicado esconder isso da família, amigos e namorado, mas sou feliz como sou.
    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de sp e se topar, podemos realizar nossas fantasias!! Vou colocar fraldinha em vc!!
      Anderson.pereira12@ Yahoo.com.br

      Excluir
    2. Oi eu adoro menina como vc e gosto muito de cuidar como bebesinha dar chupeta e muito mais e muito apoio me liga ou manda e-mail solon.kebq@gmail.com

      Excluir