sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Mensagem de Boas Vindas

Aos amigos que vieram contemplar este blog quero agradecer sua visita espero que você se sinta em casa. Desenvolvi este blog com o objetivo de colocar em pauta os assuntos mais relevantes da comunidade infantilista. Seus problemas mais comuns enfrentados hoje, dicas para os iniciantes, artigos de interesse para a comunidade, novidades e atualidades do mundo infantilista. Seja bem vindo.

5 comentários:

  1. Meu baby meu coração esta feliz por vc ter tido a coragem e a vontade de criar este espaço. Te amo, espero que essa tua alma infantilista te acompanhe sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, está tudo muito bem escrito, muito bem colocado e vc conseguiu abordar (se não todos) a maioria dos aspectos e vertentes que envolvem o mundo do infantilista.

    Aki já vai minha primeira observação acercva do seu blog! TA MUITO ADULTOOOOO!!!!! Poe mais cores, mais alegria! Embora isso vá fazer com que perca um pouco esse ar de seriedade... É um caso a se pensar... rs

    Todo mundo pensa que ter talento é uma sorte, no entanto, eu acredito que ter sorte é que é uma questão de talento. Então boa sorte nessa sua nova missão e vc sabe que pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Caliel..sinto que as coisas vão melhorar a partir de agora ^^

    o blog tá excelente!

    ResponderExcluir
  4. É meu amigo, seu blog está maravilhoso, muito profissional como deve ser, me dá a impressão
    de vc ser um psicólogo ou terapeuta ligado ao
    assunto, Acho que só está faltando uma sessão de fotos dos produtos, e talvez onde adquiri-los. terei o maior prazer em colaborar c/ seu
    trabalho, desde que anônimamente, pois devido
    ao meu trabalho não posso aparecer, abraços!

    ResponderExcluir
  5. Não se preocupe, o simples fato de você estar conosco já é muito importante. Pode deixar, o dia que eu fizer uma pesquisa mais consistente envolverei mais a comunidade infantilista.
    Ps : Todos nós, a princípio, precisamos nos manter em sigilo. Eu me exponho mais pois senti a necessidade para tal. Então, sugiro que construa um Fake no orkut, assim você terá mais facilidade de se comunicar e manter amizades.

    Obrigado pelo elogio e bem vindo.

    ResponderExcluir